quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Férias, férias!


E mais uma vez eu fico um tempo sem aparecer por aqui.. Férias, férias, férias! "Mas enfim, de volta estou cá". Perdoem minha falta de conteúdo, meu português mais que vulgar, minha preguiça de falar sobre algo interessante/inteligente ou mesmo a minha aparente futilidade. Mas sabem como é né?? Eu tô de férias galera!!!!

Mas confesso que senti saudades disso aqui! Pra falar a verdade, muita saudade! Tem gente que usa blog pra falar de coisas científicas (bem inteligente).. Tem gente que usa pra lançar teorias malucas (não deixa de ser interessante).. Tem gente que usa pra promover filosoficamente o bem (muito legal e solidário).. Tem gente que usa pra falar de política (argh, que chato!)... Tem gente que usa simplemente pra dizer que tem um blog (sem comentários)..

Tá, acho que meu blog não se encaixa em nenhuma dessas alternativas... Pra falar a verdade, apesar de gostar dos "poucos" elogios que recebo sobre esta "bagaça" aqui, nunca o uso com a finalidade de agradar alguém, ou defender alguma teoria magnífica..

Isso aqui é uma ferramenta de desabafo! Tá, eu poderia ir ao padre e me confessar né?? Mas convenhamos que em um mundo virtual e exibicionista, não teria graça se eu não lançasse meu desabafo aqui na net!! Então, nem venham criticar uma pobre estudante DE FÉRIAS que escreve bobagens em um"diário virtual"...

Então é isso! Apesar de estar curtindo (??????) minha férias, eu nunca abandonaria vocês aqui né?? Enfim, acho que eu já vou indo.. Sabe como é.. férias, férias, férias... Sol, praia, televisão, cerveja, cama..

Em breve voltarei de vez! E prometo pelo menos tentar escrever coisas menos fúteis! Ah, nestante tem futebol.. Talvez eu volte pra dar a minha opinião de mulher que não entende de futebol. Tá, não precisa fazer essa cara.. Tava só brincando!! Vou poupar vocês do meu monólogo!!


Beeeijos!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hahaha.. adoreii seu blog.. vc nunk tinha me dito sobre ele.. aaah.. pode falar sobre futebol..eu aguento..rsrs..tbm naum entendo mto mas adooooro.. bjãO

    ResponderExcluir
  2. haha Obrigada Raay.. Enfim alguem p gostar disso aquii.. srsrsrsr
    Adoro vc!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir