quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rei ou bobo da corte?




É isso mesmo! Tem gente que acredita no seu potencial... Isso não tem nada demais! Mas achar que é o único detentor da razão? Essas pessoas são insuportáveis por natureza e, na pior das hipóteses, ficam ainda mais chatos quando assumem um cargo melhor.


Vou logo falar o que penso: muitos conseguem a coroa, mas não alcançam a majestade. Em outras palavras, nem todo mundo é um líder nato. E, acreditem, 99,9% das pessoas que se acham nunca serão um líder nato. E o que é pior, parte das pessoas que convivem com elas acreditam no potencial. Eca!


Mas uma coisa tenho que confessar: essas pessoas conseguem realmente enganar. Passam facilmente como a última coca-cola do deserto, a última bolacha do pacote. Vestem a capa da competencia (falsa), autoridade (que eles sempre confundem com autoritarismo). Essas pessoas são, na verdade, fracas! E, para se firmarem, acabam passando por cima do outro, assumindo uma postura arrogante, um espécie de "auto-suficiente".


Sim, eu to dando um [in]direta pra alguém. Talvez essa pessoa nunca leia isso aqui.. Mas vai ser suficiente que outros chatos leiam!! (calma, não to falando de você!!)


Mas, para os que pensam como eu, fica aí a dica: saber que enquanto o "colega" (ou, na pior das hipóteses, chefe) tá naquela onda do "achismo", acreditando que está reinando, todos o vêem apenas como um bobo da corte, e aguardam ansiosamente a queda do "coitado".






P.S: e nem venham dizer que isso é desabafo de invejoso, que queria estar no lugar do outro lá..




Abs, galera!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário