terça-feira, 10 de novembro de 2009

[dinheiro] Homem pede indenização de US$ milhões após levar mordida de gata

O funcionário de uma empresa em Nova York, nos EUA, alega que levou uma mordida da gata do dono do estabelecimento e pede uma indenização de US$ 5 milhões na Justiça, segundo reportagem do jornal americano "New York Post".
O advogado Steven Ehrlich, que representa Jonas Cruz, de 30 anos, no processo, disse que a saliva da gata provocou uma reação adversa em seu cliente.
Segundo Ehrlich, ele precisou ser internado e ficou impossibilitado de trabalhar durante um mês por causa da infecção.
O proprietário que se identificou apenas como Frank negou que sua gata chamada "Katie" tenha ferido Cruz. "Ela nunca incomodou ninguém", afirmou Frank, destacando que estava trabalhando no dia do suposto ataque e ninguém reclamou de "Katie".



Fonte: Globo.com


AVISO: PEÇO AOS LEITORES QUE NÃO SE SINTAM MOTIVADOS A PERTUBAREM O FELINO DO VIZINHO, VISANDO UMA MORDIDA DA GATA. NO BRASIL, ATÉ QUE O CASO SEJA RESOLVIDO, VOCÊ JÁ ESTARÁ DEBAIXO DA TERRA (O ENTERRO, POR SINAL, SERÁ TODO ARCADO PELA SUA FAMÍLIA)

2 comentários:

  1. Oieee... Td bem??? Passando pra desejar um ótimo final de semana...
    Beijinhus doces...

    Cantinho a Dois:
    http://cantinhoadois.blogspot.com/

    Os Astros Revelam:
    http://osastrosrevelam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Passando pra dizer que estou de volta. E que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir