quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

[Férias] A volta dos que não foram...


Bom galerinha linda do meu coração..hehehe Podem zuar,achar ridículo, mas hoje eu tô assim: uma ridicula zuada.. rsrsrsr Tô de FÉRIAS!!! E isso implica um monte de coisa: praia, galera, altas festas, champagne,etc, etc, etc... rsrsrsr Além disso férias quer dizer sem nada para fazer, que quer dizer tempo livre, que quer dizer que eu vou ter mais tempo para fazer bobagens. Logo, atualizarei aqui mais vezes. Calma aí, não quis dizer que isso aqui é uma besteira.. Não, não é.. Ou talvez seja.. Tá, eu acho que é..Tenho quase certeza..

De todo modo, peço desculpas pelo tempo que fiquei off.. Isso aqui tava parecendo um cemitério virtual. Final de semestre, muita coisa pra estudar... E mais ainda, porque como gosto tanto de estudar, resolvi ficar mais um tempinho na facul, afinal, TIME BOM É QUE VAI PRA FINAL!! hehehe Confesso a vocês que não sabia que tinha tanta garra pra estudar! rsrsrsr Mas o sufoco passou e cá estou eu.. PASSADAAA!! rsrsrs

Enfim, peço mil desculpas por não postar aqui ultimamente... Mas prometo... Não, não vou prometer nada!! Tava morrendo de saudades disso aqui!!! Não vou mais encher linguiça, porque agora tenho uma festinha de fim de semestre.. BYE BYE SEMESTREEEEEE!! rsrsrs Perdoem o meu humor patético, a minha proza ruim.. Ah, e desculpa se vcs não vão ter 2 MESES DE FERIAS.. Eu tbm ficaria chateada se não tivesse!! Chateada não, revoltada!! Mas, se serve de consolo, prometo dividir aqui minhas pantumias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Beeeijosss!!


2 comentários:

  1. Me encontrei aki...
    To na msm situação.. FÉRIAAAAAAAAAAS...
    Uma alegria q naum sabemos de onde vem neah?? kkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ficar sem fazer nada o dia inteiro, assistir TV, ficar conversando bobagens no pc e como vc disse festas, galera, praia... rsrs
    Q beleza!! Boas Férias!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Pois é!! Férias, férias, férias..
    aueuehuehue
    Bom demais!!
    Valeu pela visita ray!!!

    ResponderExcluir