domingo, 1 de novembro de 2009

[Revolta] Seria a nova geração dos caras pintadas?


Nessa quinta-feira (22), a estudante Geyse Arruda, graduanda do curso de Turismo pela Uniban, foi hostilizada pelos colegas de faculdade e teve que ser escoltada pela polícia militar. Motivo: a jovem foi à faculdade com um microvestido, o que causou revolta aos estudantes, que entre xingamentos, ameaçavam a garota de estupro.

Ora, essa seria a nova geração dos cara-pintadas? Num país em que a dança da garrafa, o créu, e as mulheres-frutas dominam, não seria contraditório hostilizar uma jovem por usar um vestido curto?

A garota tem um emprego, pagava a sua faculdade, não implicava com ninguém... Agora eu pergunto, por que não hostilizar os políticos corrputos do nosso país, os traficantes ou pedófilos? Seria mais certo que essa revolta acontecesse por um motivo justo!

Os "revolucionários" se justificaram, afirmando que a roupa da moça era insinuante. Repito: Num país em que a dança da garrafa, o créu, e as mulheres-frutas dominam, não seria contraditório hostilizar uma jovem por usar um vestido curto?

Enfim, esse é o Brasil que conhecemos. O Brasil da corrupção, da fome, miséria, violência, descaso, e algazarra. É triste saber que a supracitada revolta foi causada por universitários. Principalmente quando lembramos que anos antes outros estudantes lutavam iam às ruas protestar, mas não por motivos simples e banais, mas sim pelos seus direitos. Essa deveria ser a cara dos estudantes do Brasil.

Só espero que as medidas sejam tomadas. E que a garota entenda que o problema não tem a ver com ela, mas sim com o espírito de hipocrisia e contradição que ronda os bastidores da sociedade brasileira!

2 comentários:

  1. è mais facil agredir uma menina que usa microvestido que u corrupto do planalto cheio de segurança, mas o povo tem um grande trunfo na mão... O voto! Só falta o povo abrir os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lucas.. Resumindo: nossa sociedade é hipócrita, covarde e bão sabe votar!

    ResponderExcluir