terça-feira, 3 de novembro de 2009

[Realidade] Garota de 11 anos dá à luz no dia do seu casamento


Uma garota búlgara de 11 anos deu à luz um bebê no mesmo dia em que ia se casar com seu namorado de 19 anos, segundo a imprensa britânica.
Kordeza Zhelyazkova ainda estava de vestido de noiva, véu e grinalda quando chegou ao hospital, na cidade de Sliven, para dar à luz a Violeta, que nasceu saudável.
A garota contou que descobriu a gravidez só duas semanas antes de completar 11 anos. Ela teve Violeta na semana passada, com o marido, Jeliazko Dimitrov, ao seu lado.
Dias depois do nascimento da criança, eles retomaram a cerimônia e se casaram formalmente.
"Eu não vou mais brincar com brinquedos", disse ela, segundo o jornal britânico "News of the World". "Agora eu tenho um novo brinquedo."
O casal se conheceu no pátio de sua escola para ciganos. Ele a "salvou" de colegas que a molestavam. Uma semana depois, eles "conceberam" a pequena Violeta.
Kordeza admitiu que não teve educação sexual e que a gravidez precoce foi um erro.
Agora, eles enfrentam um problema adicional: Jeliazko pode ser condenado a seis anos de prisão por ter tido relações com uma menor.
"Estou com medo. Quero cuidar de minha mulher e minha filha. Em vez disso, posso ir à prisão", disse.

Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário