domingo, 18 de abril de 2010

A VOLTA...

Depois de um tempo sem atualizar, voltei de vez! Apesar de estar muito ocupada com a faculdade, não foi este o motivo do "sumiço"! Pra bem dizer, há muito tempo, desde os elogios q vinha recebendo sobre o Blog, comecei a escrever por obrigação, pra atender às expectativas, chamar a atenção denovos leitores, e agradar os visitantes... Desde o inicio, porém, fui clara que minha intenção nunca foi essa, que escrevi e escrevo apenas por gostar, e isso nao implica dizer que escreva bem! Ora, uma pessoa necessariamente nao precisa saber escrever pra gostar...
Enfim, após um processo de "reabilitação", cá estou eu novamente! Voltar às origens é sempre bom! Então, possivelmente darei continuidade ao antigo estilo! Agradeço aos que afirmaram sentir falta dessa "bagaça" aqui (velha modesta depreciativa), e peço paciencia aos que desaprovam a decisão!´
Enfim, oficialmente o blog "Tarcila muniz" está de volta!!

Abraços pessoal!!

2 comentários:

  1. Vale ressaltar que eu fui o responsável pela sua volta kkk³ Brincks ^^

    Só não sei se eu estou em pleno juízo Brincks²

    ResponderExcluir
  2. kkkk Sei que vc é meu fã Luquinhas!! jajaja
    Mas eu tbm adoro vc e seu blog.. hhe

    ResponderExcluir