quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lula apóia candidatura do Rio para sediar os jogos olímpicos...


Legal! Voce certamente ta admirando essa atitude do nosso presidente. Eu também! Tá, a uma altura dessas, voce deve imaginar que eu vou criticar. Deixo bem claro: nada tenho contra o ex-operario petista! Obvio que quero que o Rio seja sede dos jogos Olimpicos. Será otimopara a economia do pais: turismo em alta, estrangeiros gastando, mulambeiros "superfaturando" produtos, os assaltantes "operando em alta"... E a catraca vai rodando..

E o Lula, como grande lider politico que é, e na sua importancia de presidente da república, é um grande "patrono" dessa candidatura. Porém uma coisa me intriga: se ele tem tanta força assim, por que nao usá-la na melhoria das condições de vida dos brasileiros? Se você é um petista fascinado, daqueles que votam até em um cachorro (literalmente) petista, vou logo dizer: não estou falando "merda", não! Claro que não tô querendo que o Brasil dê um salto. Tampouco acredito que dormiremos "subdesenvolvidos" e acordaremos os principais concorrentes dos EUA, deixando o Japão no "chinelo". Isso seria tão possível quanto o coelhinho da páscoa entregar os meus ovos de páscoa, ou papai Noel, aquele velhinho do pólo Norte, vir no final do ano com o meu presentinho, que conquistei, aliás, por minha nobreza e bondade...

Mas, deixando de lado o SARCASMO (que cabe sim a esse texto!), acho que o Lula anda, de fato, trocando a bola. Pô seu presidente (não, eu não sou idiota! Sei que ele não tá lendo. Larga de ser burro caro leitor, e entenda que isso foi só pra apelar)! Quer fazer média? Melhora a educação, investe na saúde, na educação! Temos o melhor programa de saúde! Sim, falo do SUS mesmo! Nosso tao criticado SUS é o melhor sistema de saúde do mundo, no entanto ele não funciona como deveria, como consta no papel.

Como diria o LUlu, "tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer..." Ou melhor, tanta coisa p dizer e mais ainda pra esconder... Isso foi só um desabafo! E você aí que tá entediado, reclamando do blog (eu posso sentir suas criticas daquie.. hahah), levanta dessa cadeira, indica esse blog pros seus amigos (marketing é tudo.. To aprendendo com "seu presidente"), e ano que vem, vamos tentar votar com seriedade!!



Abs!

2 comentários:

  1. Adoreii.. Adoreii..
    Está lendo agora um comentário de uma fããã de Lula.. kkkkkkkkkk
    Gostei dos esclarecimentos, eu não tinha ouvido ainda essa notícia... =]

    ResponderExcluir