segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Matéria especial no Blog..

Buenos días, galera! Tá fazendo o maior frio aqui na Espanha! Sim, nem venha dizer que eu estou no calorzão em jequié! Teoricamente, você está certo! Eu estou fisicamente em jequié! Mas em espírito estou na Espanha! Então, estamos nós dois certos! Mas já que não te interessa esse papo, venho anunciar a próxima Matéria Especial do Blog.
Como havia dito, voltaria com os velhos textos mal escritos e cheinhos de bobagem. Bah, mas eu sei que você gosta! Caso não goste, eu faço um monólogo, e eis que eu mesmo oscilo entre o papel autor-leitor. Acredite, escrever bobagem é terapia! Se você escrevesse tanta bobagem, esgotaria sua cota e aí você falaria menos bobagem! Desculpa, não quis ofender. Ah, para de levar as coisas ao pé da letra!
Falando dos textos (por favor, não me atrapalhe!), a matéria especial falará sobre pessoas e suas características. A primeira edição sairá ainda hoje, e abordará as pessoas que fingem. Deu medo? Calma, não vou citar nomes! Tá, desculpa, não resisti! Pois é, vou ficar por aqui, e pegar o avião para Ibiza.. he-he-he.. Primeira classe hein? Não perca a matéria especial!!
Abraços!

Tarcila Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário