sexta-feira, 12 de junho de 2009

E lá vem mais um dia dos namorados...











Enfim, chega o grande dia dos apaixonados! O dia D, o tão esperado 12 de Junho... Milhares de pessoas correm às lojas para escolher o presente ideal para a pessoa amada! Nada melhor do que ver aquele olhar de felicidade do outro ao receber aquele presentinho embrulhado, com um cartão decorado, recheado de carinho!




Tudo seria um mar de rosas, se não existissem pessoas que temem essa data! Ué, pra que existe dia dos namorados, se eu não tenho namorado??? Dia dos Pais, dia das mães, dia do professor... Todo mundo tem ou já teve um pai, uma mãe ou um professor (ou pelo menos se enquadra em uma dessas coisas). Mas dia dos namorados??? E quem não tem namorado? Poderia arrumar um "ficante"? Mulheres solteiras temuma opção: sair com as amigas (isto é, se elas não forem sair ocm os namorados!) e ficar invejando aqueles casais chegando, se abraçando, trocando gestos públicos de carinhos... Eu hein!!!




Você aí (se é que tem alguém aí) deve estar pensando: "quanta falta de sensibilidade e romantismo"! Mas não é bem assim! Essa pessoa que vos fala (escreve) está solteira no dia dos namorados!!! Pode???? E ainda ter que dar conselho às amigas de qual presente dar no dia dos namorados! kkkkkkk Deixando a gozação de lado, eu vou terminar esse post p ir assistir pela centésima vez Titanic, e derramar lágrimas (afinal eu mereço um dia romântico né? Pra Todos os casais, Feliz Dia dos Namorados! E pra os solteiros (como eu) ano que vem espero não ter que repetir essa "ladainha"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário