quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[Tem gente...] que finge...

Ja que nossa querida dona desse blog foi demitida por uns tempos, eu resolvi cobrir a suspensão dela! Nossa primeira homenagem vai para aquelas pessoas que aparentam ser a personificação da bondade, mas não passam de um... Vamos lá!!
Tem gente que adora fingir! Finge porque gostam finge porque precisa, porque acha necessário, ou sei lá o porquê.. Tem gente que finge dor, tem gente que finge amor, ódio, alegria, tristeza, sensibilidade.. Tem até gente que finge orgasmo (sim, acredite! Você achou que tava arrasando quando na verdade seu parceiro preferia estar vendo Faustão ou Sonia Abraão)! Mas de todas a pior, sem dúvidas, é aquela que finge ser boazinha!
O pior nesse tipo de gente é que ela tem um superpoder de fazer todo mundo acreditar que ela é a pessoa mais bondosa do mundo! Chega a ser tão fatal que você, durante uma briga com ela, mesmo estando certo, passa a se torturar, se julgando a pessoa mais maldosa do mundo, só porque feriu o coraçãozinho daquele ser puro e ingênuo.
E ao longo da vida você descobre que o mundo tá lotado de gente assim! MERDA! E o pior é que às vezes a gente é assim! Mas tem gente que sacaneia, véeio, abusa da nossa boa vontade! Quer um conselho? Não quer mas eu vou dar assim mesmo: desconfie sempre daquele carinha tímido, bonzinho, quase um espírito evoluído! Meu irmão, se essa pessoa te apronta uma, você cai do cavalo! E a queda é feia, viu? Ué, quem mandou fechar os dois "zóio"? E o mais incrível é que você vai se CULPAR! Tive que gritar! Você vai dizer que é tudo fruto da sua imaginação, que insiste em ver maldade naquele coraçãozinho tão ímpar, aquele poço de pureza e honestidade! Você tá FUDIDO véeeio!!! Vai se torturar, pedir desculpas e tudo!
E se você for que nem eu, que não tem uma boa impressão de você mesmo, aí você se fudeu duas vezes!! Vai se martirizar, chorar... Ah, e a vitima vai contar (sem querer, claro) a todo mundo que nao entende porque você fez isso com elaa!! Tadinha!! (pausa para enxugar as lágrimas..) mas ela jura que te perdoa, porque não consegue odiar ninguém! Mas todo mundo que ouviu essa história, vai DETESTAR você.. E aí, você se F-U-D-E-U pela terceira vez!
Só resta procurar um novo circulo de amizade! Ei, eu to disponivel! Anote ai, misterbesteirol@tocontigo.com e vamos nos unir! Vou indo, beijomeliga!
Mister Besteirol!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Matéria especial no Blog..

Buenos días, galera! Tá fazendo o maior frio aqui na Espanha! Sim, nem venha dizer que eu estou no calorzão em jequié! Teoricamente, você está certo! Eu estou fisicamente em jequié! Mas em espírito estou na Espanha! Então, estamos nós dois certos! Mas já que não te interessa esse papo, venho anunciar a próxima Matéria Especial do Blog.
Como havia dito, voltaria com os velhos textos mal escritos e cheinhos de bobagem. Bah, mas eu sei que você gosta! Caso não goste, eu faço um monólogo, e eis que eu mesmo oscilo entre o papel autor-leitor. Acredite, escrever bobagem é terapia! Se você escrevesse tanta bobagem, esgotaria sua cota e aí você falaria menos bobagem! Desculpa, não quis ofender. Ah, para de levar as coisas ao pé da letra!
Falando dos textos (por favor, não me atrapalhe!), a matéria especial falará sobre pessoas e suas características. A primeira edição sairá ainda hoje, e abordará as pessoas que fingem. Deu medo? Calma, não vou citar nomes! Tá, desculpa, não resisti! Pois é, vou ficar por aqui, e pegar o avião para Ibiza.. he-he-he.. Primeira classe hein? Não perca a matéria especial!!
Abraços!

Tarcila Muniz