quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

[especial de Natal] "Díngol bell" kkkk


Já que a reforma ortográfica ainda me aterroriza, resolvi "aportuguesar" o título do meu Blog.. Antes que pensem q eu n sei escrever!! Como eu não estarei aki amanha, anteciparei meu post especial de natal!

Bom, chegamos ao dia 23 de dezembro! Família unida, presente, amigos, presente, cidade cheia, presente, rodadas de vinho, presente, gente que não vemos há anos, presente, aquele peru gostoso da sadia, presente, crianças brincando na árvore de natal, presente, aquelas fotos horripilantes da gente pequeno ao lado do papai Noel.. Hôhôhô

Deixando de lado as brincadeirinhas, o fato é que o Natal é a segunda festa mais importante. Primeiro vem a páscoa, época em que lembramos o ato máximo de amor, quando Cristo, mesmo com toda a sua Grandeza, deu a vida por nós, pequenos pecadores.

No Natal, relembramos o nascimento de Cristo, quando Deus enviou o Seu Filho Amado, num ato de amor sem medidas, na aliança mais bonita e forte que se poderia existir. Assim, Natal é tempo de união, amor, paz, solidariedade. Na verdade, TODO dia deveria ser dia de Natal, para que pudéssemos ver o espírito natalino rondando as pessoas, de modo que fôssemos mais solidários e amorosos uns com os outros.

Enfim, não quero me prolongar por aqui! Desejo a vocês um Natal de muito amor, paz, união! Que as famílias compreendam o verdadeiro sentido do Natal, de modo que ensinem às criancinhas da mesma forma que me foi ensinado. Porque Natal é isso: árvore, presente, papai Noel; mas Natal só é Natal mesmo quando lembramos que naquele dia o Salvador do mundo estava sendo enviado para nos libertar! Espero que todas as pessoas tenham um Feliz Natal, e que toda a bondade no coração não seja apenas de caráter natalino, mas sim uma característica presente em todas as épocas do ano, como em uma verdadeira família sagrada!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!


Tarcila Muniz

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegamos a 1000 visitas...


Obaaa!!!! Depois do selo de qualidade do VejaBlog, é a hora de comemorar a nossa milésima visita! Agradeço a visita de cada um, mesmo aqueles que clicaram aqui sem querer (e ainda resmungaram)... rsrsrsrs

Tods vocês contribuiram para isso! Cada passa dado, por menos que seja, é um passoa adiante, que nos leva para o nosso destino!

Obrigada a todos!!


Tarcila Muniz

[Férias] A volta dos que não foram...


Bom galerinha linda do meu coração..hehehe Podem zuar,achar ridículo, mas hoje eu tô assim: uma ridicula zuada.. rsrsrsr Tô de FÉRIAS!!! E isso implica um monte de coisa: praia, galera, altas festas, champagne,etc, etc, etc... rsrsrsr Além disso férias quer dizer sem nada para fazer, que quer dizer tempo livre, que quer dizer que eu vou ter mais tempo para fazer bobagens. Logo, atualizarei aqui mais vezes. Calma aí, não quis dizer que isso aqui é uma besteira.. Não, não é.. Ou talvez seja.. Tá, eu acho que é..Tenho quase certeza..

De todo modo, peço desculpas pelo tempo que fiquei off.. Isso aqui tava parecendo um cemitério virtual. Final de semestre, muita coisa pra estudar... E mais ainda, porque como gosto tanto de estudar, resolvi ficar mais um tempinho na facul, afinal, TIME BOM É QUE VAI PRA FINAL!! hehehe Confesso a vocês que não sabia que tinha tanta garra pra estudar! rsrsrsr Mas o sufoco passou e cá estou eu.. PASSADAAA!! rsrsrs

Enfim, peço mil desculpas por não postar aqui ultimamente... Mas prometo... Não, não vou prometer nada!! Tava morrendo de saudades disso aqui!!! Não vou mais encher linguiça, porque agora tenho uma festinha de fim de semestre.. BYE BYE SEMESTREEEEEE!! rsrsrs Perdoem o meu humor patético, a minha proza ruim.. Ah, e desculpa se vcs não vão ter 2 MESES DE FERIAS.. Eu tbm ficaria chateada se não tivesse!! Chateada não, revoltada!! Mas, se serve de consolo, prometo dividir aqui minhas pantumias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Beeeijosss!!