terça-feira, 10 de novembro de 2009

[dinheiro] Homem pede indenização de US$ milhões após levar mordida de gata

O funcionário de uma empresa em Nova York, nos EUA, alega que levou uma mordida da gata do dono do estabelecimento e pede uma indenização de US$ 5 milhões na Justiça, segundo reportagem do jornal americano "New York Post".
O advogado Steven Ehrlich, que representa Jonas Cruz, de 30 anos, no processo, disse que a saliva da gata provocou uma reação adversa em seu cliente.
Segundo Ehrlich, ele precisou ser internado e ficou impossibilitado de trabalhar durante um mês por causa da infecção.
O proprietário que se identificou apenas como Frank negou que sua gata chamada "Katie" tenha ferido Cruz. "Ela nunca incomodou ninguém", afirmou Frank, destacando que estava trabalhando no dia do suposto ataque e ninguém reclamou de "Katie".



Fonte: Globo.com


AVISO: PEÇO AOS LEITORES QUE NÃO SE SINTAM MOTIVADOS A PERTUBAREM O FELINO DO VIZINHO, VISANDO UMA MORDIDA DA GATA. NO BRASIL, ATÉ QUE O CASO SEJA RESOLVIDO, VOCÊ JÁ ESTARÁ DEBAIXO DA TERRA (O ENTERRO, POR SINAL, SERÁ TODO ARCADO PELA SUA FAMÍLIA)

[comédias da vida] Fugitivo envia foto atualizada para o jornal..


O britânico Matthew Maynard, procurado pela polícia de Gales por acusação de roubo, enviou uma foto sua atualizada para o jornal "South Wales Evening Post", afirmando não ter gostado da foto publicada no jornal.
[onsarcasmo] Ora, não há motivos para risos e espantos! Numa sociedade onde rege a ditadura da beleza, é natural que o rapaz de 23 anos queira aparecer bem na foto. É um direito dele! Afinal, quem nunca deu aquela olhada no espelho pra conferir o penteado? Quem nunca ajustou a roupa a fim de que ela estivesse esteticamente mais agradável ao corpo? Que mulher nunca foi ao banheiro retocar a maquiagem no meio de uma festa? E digo mais: quem nunca rasgou fotos antigas, ou pediu pro amigo excluir "aquela foto esquisita" do orkut? Se a revista ao menos usasse um photoshop...
Bom, tanta coisa ruim acontecendo no mundo, que só resta fazer piada de certas coisas... Ah se a moda pega...

Sobre a desatualização...

Galera, venho aqui pedir mil desculpas a todos pelo desatualização do blog. A verdade é que minha vida de estudante, filha, tia (em breve), amiga e namorada não tem me deixado aparecer muito por aqui! hehehe
Concordo quando dizem que pra ser "blogueiro" é preciso garrra, força de vontade, informação e, acima de tudo, dedicação e paciência... rsrsr Mas é que final de semestre se aproximando, as coisas vão ficando bem "corridas"..
Vou tentar manter isso aqui o mais atualizado possível! Obrigado pela paciência!

Tarcila Muniz

terça-feira, 3 de novembro de 2009

[Traição] O amante fugitivo..


>>FONTE: GLOBO.COM

O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar-condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar-condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

[Realidade] Garota de 11 anos dá à luz no dia do seu casamento


Uma garota búlgara de 11 anos deu à luz um bebê no mesmo dia em que ia se casar com seu namorado de 19 anos, segundo a imprensa britânica.
Kordeza Zhelyazkova ainda estava de vestido de noiva, véu e grinalda quando chegou ao hospital, na cidade de Sliven, para dar à luz a Violeta, que nasceu saudável.
A garota contou que descobriu a gravidez só duas semanas antes de completar 11 anos. Ela teve Violeta na semana passada, com o marido, Jeliazko Dimitrov, ao seu lado.
Dias depois do nascimento da criança, eles retomaram a cerimônia e se casaram formalmente.
"Eu não vou mais brincar com brinquedos", disse ela, segundo o jornal britânico "News of the World". "Agora eu tenho um novo brinquedo."
O casal se conheceu no pátio de sua escola para ciganos. Ele a "salvou" de colegas que a molestavam. Uma semana depois, eles "conceberam" a pequena Violeta.
Kordeza admitiu que não teve educação sexual e que a gravidez precoce foi um erro.
Agora, eles enfrentam um problema adicional: Jeliazko pode ser condenado a seis anos de prisão por ter tido relações com uma menor.
"Estou com medo. Quero cuidar de minha mulher e minha filha. Em vez disso, posso ir à prisão", disse.

Fonte: Globo.com


Rachadura gigante em deserto na África pode criar novo oceano


Uma fenda aberta em 2005 em um deserto na Etiópia é considerada por alguns geólogos o berço de um “novo oceano”. A rachadura, com 56 quilômetros de extensão e 6 metros de largura, é objeto da curiosidade intelectual de um consórcio de pesquisadores britânicos, americanos e etíopes, que mantêm um site com o diário das investigações. Tudo começou quando o Vulcão Dabbahu, no terminal norte da fissura, entrou em erupção. O magma passou a fluir pela fenda, em um processo chamado intrusão, ampliando-a.

Agora, um estudo publicado na “Geophysical Research Letters” conclui que os processos envolvidos na criação da fissura, no Deserto de Afar, são quase idênticos aos que ocorrem no fundo dos oceanos. “O principal neste estudo é entender se o que está ocorrendo na Etiópia é similar ao que está acontecendo no fundo do oceano, onde é quase impossível irmos”, afirma Cindy Ebinger, da Universidade de Rochester, uma das autoras da pesquisa. “A resposta é ‘sim’, é um processo análogo.”


Fonte: Globo.com

domingo, 1 de novembro de 2009

[Revolta] Seria a nova geração dos caras pintadas?


Nessa quinta-feira (22), a estudante Geyse Arruda, graduanda do curso de Turismo pela Uniban, foi hostilizada pelos colegas de faculdade e teve que ser escoltada pela polícia militar. Motivo: a jovem foi à faculdade com um microvestido, o que causou revolta aos estudantes, que entre xingamentos, ameaçavam a garota de estupro.

Ora, essa seria a nova geração dos cara-pintadas? Num país em que a dança da garrafa, o créu, e as mulheres-frutas dominam, não seria contraditório hostilizar uma jovem por usar um vestido curto?

A garota tem um emprego, pagava a sua faculdade, não implicava com ninguém... Agora eu pergunto, por que não hostilizar os políticos corrputos do nosso país, os traficantes ou pedófilos? Seria mais certo que essa revolta acontecesse por um motivo justo!

Os "revolucionários" se justificaram, afirmando que a roupa da moça era insinuante. Repito: Num país em que a dança da garrafa, o créu, e as mulheres-frutas dominam, não seria contraditório hostilizar uma jovem por usar um vestido curto?

Enfim, esse é o Brasil que conhecemos. O Brasil da corrupção, da fome, miséria, violência, descaso, e algazarra. É triste saber que a supracitada revolta foi causada por universitários. Principalmente quando lembramos que anos antes outros estudantes lutavam iam às ruas protestar, mas não por motivos simples e banais, mas sim pelos seus direitos. Essa deveria ser a cara dos estudantes do Brasil.

Só espero que as medidas sejam tomadas. E que a garota entenda que o problema não tem a ver com ela, mas sim com o espírito de hipocrisia e contradição que ronda os bastidores da sociedade brasileira!